Cinecartaz

Pub

Artemis - Hotel de Bandidos

Título original:
Hotel Artemis
De:
Drew Pearce
Com:
Jodie Foster, Sofia Boutella, Dave Bautista, Sterling K. Brown
Género:
Acção
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA/GB, 2018, Cores, 94 min.

Num futuro apocalíptico bastante próximo, uma empresa fecha a canalização de água potável, gerando uma onda de protestos e tensão nas ruas. Nos arredores de Los Angeles, uma enfermeira, Jean Thomas, que sofre de agorafobia, mantém um hospital privado exclusivamente para criminosos, há mais de 20 anos. Aí tudo é secreto, incluindo os nomes dos pacientes, e apenas existem três proibições: armas, polícias e matar outros doentes. No entanto, o cenário vai mudar quando Waikiki leva o irmão ao hospital depois de um assalto malsucedido a um banco, ao mesmo tempo que dão entrada Acapulco, um misógino traficante de armas, e Nice, uma assassina profissional. E tudo toma outras proporções quando Wolf King, um dos barões do crime em Los Angeles, é hospitalizado. Entretanto, lá fora, continuam os motins por causa da água.
Um filme de acção e ficção científica que assinala a estreia na realização de Drew Pearce, responsável pelos argumentos de "Missão Impossível: Nação Secreta" e "Homem de Ferro 3", com Jodie Foster ("Elysium", "O Silêncio dos Inocentes"), Sterling K. Brown, Sofia Boutella ("A Múmia", "Atomic Blonde"), Jeff Goldblum ("Mundo Jurássico", "Gran Budapest Hotel") e Brian Tyree Henry nos principais papéis. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 10 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.