Cinecartaz

Pub

A Escola da Vida

Título original:
L'école Buissonnière
De:
Nicolas Vanier
Com:
François Cluzet, Jean Scandel, Eric Elmosnino
Género:
Comédia Dramática
Outros dados:
FRA, 2017, Cores, 116 min.

França, década de 1930. Paul é um rapaz órfão que depois de anos a viver num orfanato, é adoptado por Celestine e Borel, um simpático casal que o leva para a sua casa no campo e o acolhe como se fosse um filho. Inteligente e curioso, o pequeno depressa se adapta à sua nova vida, onde tem vastos campos por onde correr, animais para cuidar e pessoas que o compreendem. Um dia conhece Totoche, um velho caçador com uma personalidade muito peculiar que lhe vai revelar os mistérios da floresta.
Com argumento de Jérôme Tonnerre e Nicolas Vanier, um filme de aventura que conta com realização de Nicolas Vanier (“Bell e Sebastião”). Com o jovem Jean Scandel no papel de Paul, este filme conta ainda com as actuações de François Cluzet, Eric Elmosnino, François Berléand e Valérie Karsenti, entre outros. PÚBLICO
 

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 11 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores