Cinecartaz

Pub

A Eterna Desculpa

Título original:
Nagai iiwake
De:
Miwa Nishikawa
Com:
Masahiro Motoki, Pistol Takehara, Eri Fukatsu
Género:
Drama
Classificação:
M/12
Outros dados:
JAP, 2016, Cores, 124 min.

Sachio ficou recentemente viúvo, depois da sua mulher Natsuko, ter morrido num trágico acidente de autocarro. Esta perda, contudo, não lhe causou dor, o que o faz sentir culpado. Ela viajava na companhia da amiga Yuki, que também morreu.  O marido de Yuki, pelo contrário, está devastado, mal conseguindo cuidar dos próprios filhos. É então que Sachio, que nunca teve filhos, decide oferecer a sua ajuda para cuidar das duas crianças órfãs. Essa decisão, que parecia completamente despropositada, vai transformar a sua vida para sempre…
Com realização do japonês Miwa Nishikawa, um filme dramático sobre as várias formas de luto  que adapta ao grande ecrã uma obra escrita por si, em 2015. Masahiro Motoki, Pistol Takehara, Eri Fukatsu, Tamaki Shiratori dão vida às personagens. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 11 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.