Cinecartaz

Pub

Uma Mulher Doce

Título original:
Krotkaya
De:
Sergey Loznitsa
Com:
Vasilina Makovtseva, Liya Akhedzhakova, Valeriu Andriutã
Género:
Drama
Classificação:
M/16
Outros dados:
RUS, 2017, Cores, 143 min.

Numa pequena aldeia russa, uma mulher recebe uma encomenda que tinha enviado ao marido, actualmente a cumprir pena numa prisão siberiana. Perturbada com a devolução, decide deixar tudo para trás e ir até ao local onde ele se encontra para tentar perceber o que se terá passado. Enfrentando todos os tipos de violência e humilhação que caracterizam as instituições de justiça do seu país, ela dá início a uma estóica luta contra a injustiça…
Em competição pela Palma de Ouro no Festival de Cinema de Cannes, um filme dramático realizado pelo ucraniano Sergei Loznitsa (“A Minha Alegria”, “No Nevoeiro”), que se inspira vagamente num conto de Dostoyevsky. Co-produção entre a França, Alemanha, Lituânia e Holanda, “Uma Mulher Doce” conta com Vasilina Makovtseva, Sergei Kolesov, Dimitry Bykovsky e Lia Akhedzhakova como protagonistas. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 7 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores