Cinecartaz

Pub

O Vale Encantado

Título original:
Drôles de Petites Bêtes
De:
Arnaud Bouron, Antoon Krings
Com:
Kev Adams (Voz), Emmanuel Curtil (Voz), Virginie Efira (Voz)
Género:
Animação
Classificação:
M/6
Outros dados:
FRA/LUX, 2017, Cores, 88 min.

Apollo, um grilo alegre e de bom coração, chega ao Vale Encantado com os seus números de circo, conquistando a simpatia de todos. Mas quando a mal-intencionada vespa Vanda, prima da rainha Margarida, decide dar ordens aos seus capangas para raptar a soberana, é Apollo quem é acusado do crime. Agora, determinado a limpar o seu nome - e, mais importante do que isso, salvar Margarida -, o nosso herói embarca numa perigosa missão de resgate. A ajudá-lo estarão os seus novos amigos que tudo farão para restabelecer a ordem no pequeno vale.
Dos mesmos criadores de “O Principezinho”, um filme de animação com co-produção franco-luxemburguesa assinado por Arnaud Bouron e Antoon Krings, que tem por base a série literária homónima criada pelo escritor e ilustrador francês Antoon Krings. Na versão dobrada em português, “O Vale Encantado” conta com as vozes de Xana Toc Toc, Bárbara Lourenço e João Catarré. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 12 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.