Cinecartaz

Pub

O Vale Encantado

Título original:
Drôles de Petites Bêtes
De:
Arnaud Bouron, Antoon Krings
Com:
Kev Adams (Voz), Emmanuel Curtil (Voz), Virginie Efira (Voz)
Género:
Animação
Classificação:
M/6
Outros dados:
FRA/LUX, 2017, Cores, 88 min.

Apollo, um grilo alegre e de bom coração, chega ao Vale Encantado com os seus números de circo, conquistando a simpatia de todos. Mas quando a mal-intencionada vespa Vanda, prima da rainha Margarida, decide dar ordens aos seus capangas para raptar a soberana, é Apollo quem é acusado do crime. Agora, determinado a limpar o seu nome - e, mais importante do que isso, salvar Margarida -, o nosso herói embarca numa perigosa missão de resgate. A ajudá-lo estarão os seus novos amigos que tudo farão para restabelecer a ordem no pequeno vale.
Dos mesmos criadores de “O Principezinho”, um filme de animação com co-produção franco-luxemburguesa assinado por Arnaud Bouron e Antoon Krings, que tem por base a série literária homónima criada pelo escritor e ilustrador francês Antoon Krings. Na versão dobrada em português, “O Vale Encantado” conta com as vozes de Xana Toc Toc, Bárbara Lourenço e João Catarré. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 4 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.