Cinecartaz

Pub

Eva

Título original:
Eva
De:
Benoît Jacquot
Com:
Isabelle Huppert, Gaspard Ulliel, Julia Roy, Marc Barbé
Género:
Drama, Romance
Classificação:
M/14
Outros dados:
BEL/FRA, 2018, Cores, 100 min.

Quando Bertrand Valade, um escritor que se tornou célebre após a publicação de uma peça de teatro, conhece a misteriosa Eva, fica fascinado. Ele é um ex-gigolô a lidar com um sucesso inesperado; ela é uma acompanhante de luxo bela e manipuladora que não se deixa levar pelos sentimentos. Obcecado e muito intrigado com aquela mulher misteriosa, Bertrand encontra aí a inspiração que lhe faltava para uma segunda obra…
Em competição no Festival de Cinema de Berlim, um filme dramático realizado por Benoît Jacquot (“Sade”, “Adeus, Minha Rainha “, “3 Corações”, “Diário de Uma Criada de Quarto”) que se inspira na novela do inglês James Hadley Chase, já antes adaptada ao grande ecrã por Joseph Losey, em 1962, com Jeanne Moreau como protagonista. Isabelle Huppert, Gaspard Ulliel, Julia Roy dão nova vida às personagens. PÚBLICO
 

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 15 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores