Cinecartaz

Pub

A Extraordinária Viagem do Faquir

Título original:
The Extraordinary Journey of the Fakir
De:
Ken Scott
Com:
Erin Moriarty, Bérénice Bejo, Barkhad Abdi
Género:
Drama
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA/FRA, 2018, Cores, 92 min.

Ajatashatru Lavash Patel é um jovem cheio de vida que cresceu num pequeno bairro pobre de Bombaim (Índia). Quando a mãe morre subitamente, decide pegar nas suas cinzas e viajar até Paris, a cidade do amor, onde pretende encontrar o pai que nunca chegou a conhecer. Assim que chega a França, é enganado por um taxista que o deixa numa loja IKEA. Ali conhece Marie, uma rapariga encantadora por quem se apaixona de imediato e com quem marca um encontro para o dia seguinte junto à Torre Eiffel. Sem dinheiro, Aja resolve passar a noite na loja, escondido dentro de um roupeiro, não imaginando que seria acidentalmente levado para Londres, juntamente com o móvel. Contudo, determinado a sair desta enrascada, tudo fará para voltar a Paris e reencontrar Marie. De caminho, se a sorte estiver do seu lado, talvez ainda encontre o progenitor…
Uma comédia romântica com muita aventura à mistura que conta com a realização de Ken Scott (“Pai Por Acaso”, “Negócios de Ocasião”). O argumento tem por base o “best-seller” homónimo da autoria de Romain Puértolas, que também é responsável pelo argumento, em parceria com Luc Bossi. Com o actor, produtor, argumentista, realizador e cantor indiano Dhanush como protagonista, o elenco completa-se com Erin Moriarty, Bérénice Bejo e Gérard Jugnot. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 23 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores