Cinecartaz

Pub

Hereditário

Título original:
Hereditary
De:
Ari Aster
Com:
Toni Collette, Gabriel Byrne, Alex Wolff, Milly Shapiro
Género:
Terror
Classificação:
M/18
Outros dados:
EUA, 2018, Cores, 127 min.

Depois da morte da matriarca da família Graham, Annie, a sua única filha, tenta a todo o custo fazer as pazes com o passado. Com uma relação muito conflituosa com a mãe, Annie teve uma infância difícil e sabe que subsistem muitos traumas por superar. Porém, mesmo após o seu falecimento, a presença da velha senhora continua a pairar por todo o lado, manifestando-se especialmente em Charlie, a neta adolescente com quem sempre tivera um elo especial. Com o agravar da situação, um terror crescente toma conta de toda a família, com cada um a aperceber-se do terrível legado que herdou e para o qual parece não existir escapatória… 
Estreado no Festival de Cinema de Sundance (EUA), um filme de terror sobrenatural que marca a estreia na realização do argumentista Ari Aster. O elenco conta com Toni Collette, Alex Wolff, Milly Shapiro, Ann Dowd e Gabriel Byrne, entre outros.  PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 22 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores