Cinecartaz

Pub

Presa Branca

Título original:
White Fang
De:
Alexandre Espigares
Com:
Rashida Jones (Voz), Nick Offerman (Voz), Paul Giamatti (Voz)
Género:
Animação, Aventura
Classificação:
M/6
Outros dados:
EUA/LUX/FRA, 2018, Cores, 85 min.

A história decorre no território Yukon, junto da fronteira Canadiana com o Alasca, durante a última década do séc. XIX. Um cachorro é adoptado por Castor Cinzento, o bondoso líder da tribo Gwich'in de Nativos Americanos, que lhe dá o nome de Presa Branca. Ele cresce livre e respeitado pelos humanos em seu redor. Mas quando, numa viagem à cidade, Presa Branca é capturado por Beauty Smith, um homem sem escrúpulos que o inicia nas cruéis lutas de cães, o animal vê-se a lutar pela sobrevivência. Depois de muito tempo a ser explorado pela crueldade humana, é resgatado pelo Xerife Weedon Scott que, com a sua mulher, o libertará e ajudará a reaver o gosto pela vida.
Estreia na realização de Alexandre Espigares, um filme de animação para toda a família que adapta ao grande ecrã o livro com o mesmo nome da autoria de escritor norte-americano Jack London (1876 – 1916). Na versão original, este filme conta com as vozes de Nick Offerman, Paul Giamatti, Flula Borg, Rashida Jones e Virginie Efira, entre outros. Na versão portuguesa as vozes são de Diogo Dias, Bruno Ferreira, André Nunes, Mila Belo e Ricardo Monteiro. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 11 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.