Cinecartaz

Pub

Sou Sexy, Eu Sei!

Título original:
I Feel Pretty
De:
Abby Kohn, Marc Silverstein
Com:
Michelle Williams, Amy Schumer, Tom Hopper, Naomi Campbell, Emily Ratajkowski
Género:
Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA/China, 2018, Cores, 110 min.

Renee é uma mulher comum. Com uns quilos a mais e algumas inseguranças associadas, tenta, de todas as formas possíveis, aproximar-se do estereótipo de beleza dos tempos modernos. Tudo em vão. Mas a sua existência dá uma volta de 180 graus quando, após um treino intensivo numa bicicleta estática, cai e bate com a cabeça. Ao despertar, acontece algo insólito: olha para o espelho e vê-se magra, bonita e muito sensual. Renee passa de fracassada a uma mulher realizada em todos os aspectos da sua vida. Mas o que acontecerá quando se aperceber que tudo isso é ilusório e que, na verdade, a sua figura não mudou rigorosamente nada?
Estreia na realização dos argumentistas Abby Kohn e Marc Silverstein, uma comédia sobre aparência, interpretada por Amy Schumer, Michelle Williams, Tom Hopper, Emily Ratajkowski e Naomi Campbell, entre outros. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 43 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores