Cinecartaz

Pub

Príncipe Bué Encantado

Título original:
Charming
De:
Ross Venokur
Com:
Demi Lovato (Voz), Wilmer Valderrama (Voz), Sia (Voz), Avril Lavigne (Voz)
Género:
Animação, Comédia
Classificação:
M/6
Outros dados:
EUA/CAN, 2018, Cores, 90 min.

A Branca de Neve, a Bela Adormecida, a Cinderela e quase todas as outras donzelas do reino estão apaixonadas pelo Príncipe Encantado e com ele esperam viver felizes para sempre. O problema é que este rapaz encantador foi alvo de um feitiço quando era ainda bebé: qualquer rapariga que o olhasse nos olhos ficaria perdida de amores. A mesma maldição determinou que, caso  não encontrasse a sua alma gémea até ao dia em que completasse 21 anos, tornar-se-ia incapaz de amar. Com o aproximar da data, preocupado com o facto de nunca ter conhecido alguém que realmente o fizesse sentir borboletas na barriga, o rapaz parte em busca de algo que o emocione. A acompanhá-lo, estará Lenny, um jovem aventureiro que acabou de conhecer. O que o príncipe não sabe é que Lenny é, na verdade, Leonor, a única rapariga aparentemente resistente aos seus encantos. Mas será que, a seu lado, ela se manterá imune por muito tempo?
Com realização e argumento de Ross Venokur ("Get Squirrely"), uma história inovadora que dá a conhecer a versão masculina de algumas das mais célebres histórias de princesas de todos os tempos. Na versão original do filme de animação, as vozes são de Demi Lovato, Wilmer Valderrama, Avril Lavigne, Ashley Tisdale, G.E.M. e Sia. Na versão dobrada, as personagens principais têm as vozes de David Carreira e Cuca Roseta. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 35 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores