Cinecartaz

Pub

Como Falar Com Raparigas em Festas

Título original:
How to Talk to Girls at Parties
De:
John Cameron Mitchell
Com:
Elle Fanning, Nicole Kidman, Ruth Wilson, Stephen Campbell Moore, Alice Sanders
Género:
Comédia Romântica
Classificação:
M/14
Outros dados:
GB/EUA, 2017, Cores, 102 min.

Tudo acontece em Londres, no final da década de 1970. Depois de um concerto de música punk, dois rapazes vão a uma festa privada. O objectivo é conhecer raparigas e, quem sabe, ter uma noite escaldante. É lá que se cruzam com Zan, uma jovem muito especial que resolve seguir à aventura com eles e perceber as singularidades do seu estranho mundo…
Estreado no Festival de Cinema de Cannes, um romance de ficção científica realizado por John Cameron Mitchell ("Hedwig - A Origem do Amor", "Shortbus", "O Outro Lado do Coração") cujo argumento, da sua autoria e de Philippa Goslett, se baseia no conto homónimo de Neil Gaiman. É interpretado por Elle Fanning, Alex Sharp, Nicole Kidman, Ruth Wilson e Matt Lucas, entre outros. PÚBLICO
 

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 17 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores