Para Além dos Limites

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Acção, Aventura 101 min 2018 M/12 17/05/2018 RUS

Título Original

Za granyu realnosti/Beyond The Edge

Sinopse

<div>Michael é um jogador engenhoso que resolve dar um golpe num dos mais importantes casinos de Moscovo. Achando que tinha tudo sob controlo, fica absolutamente surpreendido quando encontra um rival na mesa de póquer que lhe estraga os planos e o deixa na ruína. Firme em não se deixar perturbar, decide fazer algo realmente arrojado: reunir uma equipa de prodígios e recuperar todo o dinheiro perdido. É assim que  descobre Eric, um jovem com poderes telecinéticos; Tony, capaz de controlar mecanismos eléctricos; Kevin, um rapaz autista com poderes hipnóticos; e Veronika, cujas capacidades telepáticas lhe permitem comunicar à distância. Com os poderes destes jovens associados às suas inquestionáveis capacidades em ludibriar os adversários, Michael espera poder executar o maior e mais perfeito golpe de sempre. Contudo, nenhum deles esperava encontrar um oponente à altura…</div><div>Com Milos Bikovic, Antonio Banderas, Petar Zekavica e Lyubov Aksyonova como protagonistas, um filme que junta fantasia e acção, escrito e realizado pelo russo Aleksandr Boguslavskiy em parceria com o italiano Francesco Cinquemani. PÚBLICO</div>

Críticas dos leitores

3* - Fantasioso mas...

Luis

...dispõe bem e penso que o objectivo de dispôr bem é conseguido, pelo menos no meu caso foi. Uma equipa de jovens artistas muito talentosos e de quem espero vir a ouvir falar.
Continuar a ler

A mais completa indigência cinematográfica

Paulo Porto

Raramente vi um produto cinematográfico tão indigente, tão idiota, tão fraco, tão pobre, tão mal interpretado e com um argumento tão parvo, sem sentido e sem ponta por onde se pegue. <br />Se fosse mau, pedia o dinheiro de volta. É tão mau, tão mau, tão mau, que até vergonha tenho de pedir o dinheiro do bilhete de volta. Deixo aqui o meu testemunho sobre a pobreza mais do que franciscana desta coisa abjecta na esperança de que mais ninguém cometa o meu erro.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!