Cinecartaz

Pub

Querido Ditador

Título original:
Coup d'Etat
De:
Lisa Addario, Joe Syracuse
Com:
Michael Caine, Odeya Rush, Katie Holmes, Seth Green
Género:
Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2017, Cores, 90 min.

Tatiana é uma adolescente rebelde que, para onde quer que se vire, se sente indesejada e inadequada. Certo dia, o professor de estudos sociais desafia a sua turma a trocar correspondência com alguém com quem se identifiquem. Para espanto de todos, ela elege o general Anton Vincent, um ditador caribenho conhecido pela forma cruel como subjuga o seu povo. Tatiana, contudo, sente que ele é a escolha acertada e continua a trocar mensagens. Quando, inesperadamente, um golpe de Estado o coloca em perigo de vida, o general escreve à sua jovem fã em busca de asilo. Entusiasmada, a rapariga aceita acolhê-lo em sua casa. Entre os dois nasce então uma camaradagem apenas possível entre almas similares. E ela, com o seu espírito revolucionário agudizado pela presença daquele "patriota", sente que é a altura de se vingar de algumas colegas de turma que há muito se têm divertido a humilhá-la. A ajudá-la nessa tarefa difícil, terá um dos mais bárbaros e inteligentes ditadores de que há memória…
Com o veterano Michael Caine e a jovem Odeya Rush nos papéis principais, uma comédia escrita e realizada pelo casal Lisa Addario e Joe Syracuse (também responsáveis por "Lover Girl" e "Noite de Amadores"). Katie Holmes, Seth Green e Jason Biggs juntam-se ao elenco. PÚBLICO

Nota: Por opção da distribuidora, este filme não foi mostrado à imprensa.

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 11 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.