Cinecartaz

Pub

Nunca Estiveste Aqui

Título original:
You Were Never Really Here
De:
Lynne Ramsay
Com:
Joaquin Phoenix, Judith Roberts, Ekaterina Samsonov, John Doman
Género:
Drama, Thriller
Classificação:
M/16
Outros dados:
GB/EUA/FRA, 2017, Cores, 89 min.

Depois de vários anos ao serviço da Marinha norte-americana e do FBI, Joe sofre de stress pós-traumático. Hoje, utiliza os seus conhecimentos e treino para salvar pessoas de perigosas redes de tráfico de carne humana. Os seus métodos são eficientes, justos para as suas vítimas e normalmente brutais para com os culpados. Ao tentar salvar a filha de um senador, vê-se arrastado para uma conspiração de proporções inimagináveis…
Um "thriller" de acção escrito e realizado pela inglesa Lynne Ramsay ("A Viagem de Morvern Callar", "Temos de Falar Sobre Kevin"), com base na obra homónima do escritor norte-americano Jonathan Ames. Protagonizado por Joaquin Phoenix, o filme é interpretado também por Ekaterina Samsonov, Alex Manette, John Doman e Judith Roberts. Estreado na 70.ª edição do Festival de Cinema de Cannes, arrecadou os prémios de Melhor Argumento e Melhor Actor (para Phoenix). PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 39 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores