Cinecartaz

Pub

Madame Hyde

Título original:
Madame Hyde
De:
Serge Bozon
Com:
Isabelle Huppert, Romain Duris, José Garcia
Género:
Drama
Classificação:
M/14
Outros dados:
FRA/BEL, 2017, Cores, 95 min.

Tímida e com alguns problemas de socialização, a professora Géquil é desprezada tanto pelos alunos como pelos colegas de trabalho. Mas tudo se transforma quando, numa noite de tempestade, é subitamente atingida por um raio. Ao voltar a si depois do incidente, sente-se uma mulher nova. No dia seguinte, já na escola secundária onde lecciona, todos vão reparar na grande mudança, pois ela vai mostrar-se bastante mais resoluta e agressiva na sua forma de abordagem. O que ninguém sabe é que ela agora tem um superego com poderes misteriosos e que tenciona servir-se deles para se vingar de anos e anos de maus-tratos…
Uma comédia escrita e realizada por Serge Bozon ("La France", "Tip Top") que se baseia vagamente no clássico escrito por Robert Louis Stevenson. Com Isabelle Huppert como protagonista, o filme conta também com Romain Duris, José Garcia, Adda Senani, Guillaume Verdier, Patricia Barzyk, Pierre Léon e Jamel Barbouche. PÚBLICO
 

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 26 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores