Cinecartaz

Pub

Guardiãs do Túmulo

Título original:
7 Guardians of the Tomb
De:
Kimble Rendall
Com:
Kellan Lutz, Kelsey Grammer, Bingbing Li
Género:
Acção, Aventura
Classificação:
M/14
Outros dados:
Austrália/China/RUS/TAI, 2018, Cores, 90 min.

Durante uma escavação no deserto, um jovem arqueólogo descobre o túmulo de um grande imperador chinês mumificado no ano 200 a.C. que, para seu espanto, aparenta ter morrido com mais de 300 anos de idade. O que ele não sabe é que, ao abrir a tumba, libertou uma terrível maldição adormecida durante mais de dois milénios. Quando imagens do seu desaparecimento chegam ao seu grupo de trabalho, uma equipa de resgate é enviada ao local. O que eles ali encontram é um autêntico pesadelo: a guardar o corpo do imperador está um grande ninho de perigosas aranhas-teia-de-funil, cujo veneno é fatal para os seres humanos. E esses aracnídeos, que ali estão com a missão de proteger o seu amo, não tencionam deixar escapar com vida quem se atrever a aproximar-se.
Co-produção entre a Austrália e a China, um filme de terror com argumento e realização de Kimble Rendall. Li Bingbing, Kellan Lutz, Wu Chun e Kelsey Grammer ocupam os principais papéis. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 10 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.