Cinecartaz

Pub

Xixi, Cama!

Título original:
Les dents, pipi et au lit
De:
Emmanuel Gillibert
Com:
Arnaud Ducret, Louise Bourgoin, Timéo Bolland
Género:
Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
FRA, 2018, Cores, 105 min.

Apesar de já ter entrado na casa dos 40, Antoine leva a vida em festejos constantes na companhia de Thomas, um amigo com quem há já vários anos divide tecto e despesas. Mas, quando Thomas se muda para Nova Iorque, Antoine vê-se com a difícil tarefa de encontrar um novo parceiro de casa e folia. É então que se depara com alguém que, para além de preencher todos os requisitos necessários, ainda acrescenta mais alguns: a bela, jovem e simpática Jeanne. Porém, para total surpresa dele, a rapariga traz consigo dois pequenos "senãos": Theo, de oito anos, e Lou, de cinco. Com duas crianças a correrem pela casa e a monopolizarem a televisão e o sofá, Antoine esbarra constantemente com os terríveis desafios de uma paternidade súbita, para a qual não estava minimamente preparado. 
Estreia na realização do francês Emmanuel Gillibert, que escreve o argumento a par com Marion Thiéry, uma comédia com Arnaud Ducret, Louise Bourgoin, Timéo Bolland e Saskia de Melo Dillais nos papéis principais. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 7 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores