Cinecartaz

Pub

Xixi, Cama!

Título original:
Les dents, pipi et au lit
De:
Emmanuel Gillibert
Com:
Arnaud Ducret, Louise Bourgoin, Timéo Bolland
Género:
Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
FRA, 2018, Cores, 105 min.

Apesar de já ter entrado na casa dos 40, Antoine leva a vida em festejos constantes na companhia de Thomas, um amigo com quem há já vários anos divide tecto e despesas. Mas, quando Thomas se muda para Nova Iorque, Antoine vê-se com a difícil tarefa de encontrar um novo parceiro de casa e folia. É então que se depara com alguém que, para além de preencher todos os requisitos necessários, ainda acrescenta mais alguns: a bela, jovem e simpática Jeanne. Porém, para total surpresa dele, a rapariga traz consigo dois pequenos "senãos": Theo, de oito anos, e Lou, de cinco. Com duas crianças a correrem pela casa e a monopolizarem a televisão e o sofá, Antoine esbarra constantemente com os terríveis desafios de uma paternidade súbita, para a qual não estava minimamente preparado. 
Estreia na realização do francês Emmanuel Gillibert, que escreve o argumento a par com Marion Thiéry, uma comédia com Arnaud Ducret, Louise Bourgoin, Timéo Bolland e Saskia de Melo Dillais nos papéis principais. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 10 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores