Cinecartaz

Pub

Desejo Inconcebível

Título original:
Inconceivable
De:
Jonathan Baker
Com:
Gina Gershon, Nicky Whelan, Nicolas Cage, Sienna Soho Baker, Natalie Eva Marie, Faye Dunaway
Género:
Drama, Thriller
Classificação:
M/16
Outros dados:
EUA/GB, 2017, Cores, 105 min.

Casados há vários anos, Angela e Brian são felizes com Maddie, a filha de quatro anos, mas desejam ardentemente aumentar a família. Contudo, não conseguem levar uma gravidez a bom termo. Um dia, ao passear com Maddie no parque, Angela conhece Katie, uma outra mãe que acabou de se mudar para a cidade com a sua própria filha. As duas tornam-se amigas, assim como as filhas. Com o passar do tempo, Angela convence o marido a acolher a nova amiga na sua própria casa e, visto que ela atravessa um momento complicado a nível económico, propor-lhe que seja sua barriga de aluguer. Katie, que entretanto se afeiçoou àquela família e precisa de dinheiro para recomeçar a sua vida, aceita. Mas, à medida que os meses avançam, o casal percebe que, afinal, ela não é a pessoa tranquila e bem-intencionada que aparentava ser…
Um "thriller" psicológico realizado por Jonathan Baker que se baseia num argumento de Chloe King. Gina Gershon, Nicky Whelan, Faye Dunaway, Natalie Eva Marie e Nicolas Cage dão vida às personagens. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 11 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores