Cinecartaz

Pub

Tal Mãe, Tal Filha

Título original:
Telle Mère, Telle Fille
De:
Noémie Saglio
Com:
Juliette Binoche, Camille Cottin, Lambert Wilson
Género:
Comédia
Outros dados:
FRA, 2018, Cores, 94 min.

Avril trabalha numa companhia especializada em perfumes para casa-de-banho e teria uma vida estável e organizada, não fossem os seus companheiros de casa. Vive com o namorado, Louis, ainda estudante e a escrever uma tese, e com Mado, a mãe, que em tempos foi dançarina mas actualmente está desempregada. Desde o divórcio que Mado vive em casa do casal, depende financeiramente da filha e se comporta como uma adolescente. Forçada a agir como se fosse a mãe desses dois adultos, em breve Avril vai ser realmente mãe de uma criança. Mas Mado também! Tudo piora, quando esta tem uma crise porque vai ser, simultaneamente, mãe e avó.
Uma comédia francesa realizada por Noémie Saglio, com Juliette Binoche no papel de Mado, Camille Cottin como Avril e Lambert Wilson como Marc.
PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 11 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores