Cinecartaz

Pub

Ilha dos Cães

Título original:
Isle of Dogs
De:
Wes Anderson
Com:
Bryan Cranston (Voz), Koyu Rankin (Voz), Edward Norton (Voz), Bill Murray (Voz), Greta Gerwig (Voz), Frances McDormand (Voz), Scarlett Johansson (Voz), Harvey Keitel (Voz)
Género:
Animação
Classificação:
M/12
Outros dados:
Andorra/EUA, 2018, Cores, 101 min.

Num futuro não muito distante, na fictícia cidade japonesa de Megasaki, a população canina atingiu proporções tão alarmantes que o presidente da Câmara, um homem ambicioso e sem escrúpulos, decidiu expulsar todos os cães e colocá-los numa enorme lixeira isolada. Nesse lugar, os animais tentam sobreviver, já sem esperança de regressar à sua antiga vida. Até que um dia, pilotando uma pequena avioneta, lhes aparece Atari, um rapaz de 12 anos que ali chega determinado a encontrar Spots, o seu adorado cão. Os rafeiros, animados com a sua chegada, resolvem ajudá-lo a procurar o amigo perdido. Assim começa uma grande amizade que acabará por mudar o rumo dos acontecimentos…
Com realização e argumento de Wes Anderson ("Os Tenenbaums - Uma Comédia Genial", "The Darjeeling Limited", "O Fantástico Senhor Raposo", "Moonrise Kingdom", "Grand Budapest Hotel"), um filme de animação em "stop motion" que conta com as vozes de Koyu Rankin, Scarlett Johansson, Greta Gerwig, Frances McDormand, Bryan Cranston, Edward Norton, Bill Murray, Harvey Keitel e Yoko Ono.
PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 27 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores