Cinecartaz

Pub

Cá Por Casa Tudo Bem

Título original:
A Casa Tutti Bene
De:
Gabriele Muccino
Com:
Stefano Accorsi, Carolina Crescentini, Elena Cucci
Género:
Comédia
Classificação:
M/14
Outros dados:
ITA, 2018, Cores, 105 min.

Uma família italiana igual a tantas outras reencontra-se para celebrar as bodas de ouro de Alma e Pietro, os patriarcas. O evento decorre em Ischia, a pequena ilha onde o casal de idosos vive há já várias décadas. Tudo corre bem até surgir uma tempestade que força as autoridades a cancelarem todos os "ferries" que partem da ilha. Isso obriga os convidados a prolongar a estadia até passar o temporal. O que poderia ser um agradável alongar das festividades acaba por se transformar num pesadelo, trazendo à tona ressentimentos de toda a espécie e dando origem às mais inesperadas discussões…
Com realização do italiano Gabriele Muccino ("Lembra-te de Mim", "Em Busca da Felicidade”, "Sete Vidas", "Fintar o Amor"), segundo um argumento seu e de Paolo Costella ("Amigos Amigos, Telemóveis à Parte"), uma comédia de costumes que se tornou um enorme êxito no seu país de origem. Os actores Stefano Accorsi, Carolina Crescentini, Elena Cucci, Tea Falco, Pierfrancesco Favino, Gianmarco Tognazzi e Claudia Gerini, entre outros, dão vida às personagens.
PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 37 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores