Cinecartaz

Pub

Vingadores: Guerra do Infinito

Título original:
Avengers: Infinity War
De:
Anthony Russo, Joe Russo
Com:
Karen Gillan, Josh Brolin, Letitia Wright, Scarlett Johansson, Zoe Saldana, Chris Evans, Chris Hemsworth, Robert Downey Jr., Chadwick Boseman
Género:
Acção, Aventura
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2018, Cores, 156 min.

O planeta Terra enfrenta mais um inimigo: Thanos, um tirano intergaláctico que ali chega com o objetivo de reunir as seis Jóias do Infinito, artefactos de poder inimaginável capazes de lhe dar o controlo sobre a realidade. Para o enfrentar, os Vingadores têm de fazer uma aliança improvável com Star-Lord, Rocket Raccoon, Groot, Gamora e Drax, os excêntricos membros dos Guardiões da Galáxia. Conter tanta divergência de feitios, poderes e personalidades não será fácil, mas será fundamental para conter os terríveis poderes do adversário.
Realizado pelos irmãos Joe e Anthony Russo (a dupla responsável por "Capitão América: O Soldado do Inverno" e "Vingadores: Guerra Civil"), este é o terceiro episódio da saga os "Vingadores". O elenco conta com a participação de um impressionante leque de actores: Josh Brolin, Robert Downey Jr., Elizabeth Olsen, Chadwick Boseman, Tom Holland, Scarlett Johansson, Chris Evans, Vin Diesel, Chris Hemsworth, Zoe Saldana, Tom Hiddleston, Chris Pratt, Benedict Cumberbatch, Idris Elba, Paul Bettany, Dave Bautista, Benicio Del Toro, Jon Favreau, Gwyneth Paltrow, Peter Dinklage e Mark Ruffalo, entre outros.
PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 139 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores