Cinecartaz

Pub

Noite de Jogo

Título original:
Game Night
De:
John Francis Daley, Jonathan Goldstein
Com:
Jason Bateman, Rachel McAdams, Kyle Chandler
Género:
Comédia, Acção
Outros dados:
EUA, 2018, Cores, 100 min.

Para escaparem à rotina, Max e Annie juntam-se semanalmente a outros casais para uma noite de jogos. Cada semana, um deles organiza um evento. Num desses serões, Brooks, irmão de Max, decide elevar as coisas a outro nível e organiza uma festa sob o tema "assassinato mistério". O jogo que, tal como o próprio nome indica, terá assassinos e assassinados, promete ser tão entusiasmante que ninguém chegará a perceber onde acaba a ficção e começa a realidade. É então que, a meio da explicação de Brooks, a casa é invadida por dois homens que o atacam, amordaçam e levam consigo. Os seis amigos, convencidos de que tudo faz parte da brincadeira, entram no jogo e iniciam a investigação. Tudo parece correr como o esperado até que, no meio de tantas peripécias e cenas verdadeiramente arriscadas, eles começam a ter sérias dúvidas sobre se estarão apenas a divertir-se ou realmente a lutar pela vida…
Uma comédia negra escrita por Mark Perez e realizada por John Francis Daley e Jonathan Goldstein. No elenco participam Jason Bateman, Rachel McAdams, Billy Magnussen, Sharon Horgan, Lamorne Morris, Kylie Bunbury, Jesse Plemons, Michael C. Hall e Kyle Chandler. PÚBLICO
 

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 30 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores