Cinecartaz

Pub

Ammore e Malavita

Título original:
Ammore e Malavita
De:
Antonio Manetti, Marco Manetti
Com:
Claudia Gerini, Carlo Buccirosso, Serena Rossi, Giampaolo Morelli, Raiz
Género:
Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
ITA, 2017, Cores, 133 min.

Depois de mais um incidente com uma bala em que o mafioso Don Vincenzo, também conhecido na camorra por "Rei dos peixes", quase perdeu a vida, a sua esposa decide que é chegado o momento de mudar de vida. Para isso, engendra um plano infalível: assassinar um sapateiro seu conhecido – por sinal, um sósia perfeito de Don Vincenzo –, encenar o funeral do marido e partir com ele para as Caraíbas, onde ambos tencionam ser felizes para sempre. Tudo parecia correr na perfeição até Fátima, uma enfermeira que lhe tratou os ferimentos de bala na altura em que foi hospitalizado, dizer para quem quiser ouvir que, na verdade, Don Vincenzo nunca chegou a morrer. Ciro e Rosario, dois dos mais fiéis capangas do clã de Don Vincenzo, são então encarregues de eliminar a jovem. Para mal dos pecados de Ciro, quando ele dá de caras com Fátima reconhece-a como um grande amor do passado. Depois de anos sem se verem, a paixão reacende-se. Determinado a salvá-la, Ciro esconde a rapariga em casa de um tio e resolve eliminar todos os membros do clã napolitano, outrora família mas agora transformados em seus inimigos mortais…
Com Giampaolo Morelli, Raiz, Claudia Gerini, Carlo Buccirosso e Serena Rossi nos papéis principais, uma comédia musical realizada pelos irmãos Antonio e Marco Manetti, também responsáveis por "Paura 3D" (2012) ou "Song 'e Napule" (2013).  PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 23 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores