Cinecartaz

Pub

Rampage - Fora de Controlo

Título original:
Rampage
De:
Brad Peyton
Com:
Dwayne Johnson, Jeffrey Dean Morgan, Will Yun Lee
Género:
Acção, Aventura
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2018, Cores, 107 min.

Davis Okoye é um primatólogo reconhecido que, nos últimos anos, se dedicou a acompanhar o crescimento de George, um gorila albino de personalidade dócil e inteligência superior. Apesar do interesse académico associado, a ligação emocional entre os dois vai muito além da investigação. Quando é feita uma experiência clandestina a um grupo de animais que inclui George, Davis vê o comportamento do seu companheiro alterar-se radicalmente, mostrando sinais de grande agressividade e descontrolo. Aparentemente, essa experiência alterou o código genético de todos os animais em estudo, transformando-os em predadores gigantescos, altamente perigosos e astutos. Ao perceber que o seu amigo se tornou uma ameaça para os seres humanos e que, muito em breve, terá de ser abatido pelas autoridades, Davis encontra apenas uma solução: descobrir um antídoto antes que o problema se transforme numa catástrofe à escala planetária.
Um filme de acção e aventura realizado por Brad Peyton ("San Andreas", "A Encarnação do Mal") que se inspira no videojogo com o mesmo nome criado pela empresa norte-americana Midway Games. Com Dwayne Johnson no papel principal, conta também com Naomie Harris, Malin Åkerman, Joe Manganiello, Jake Lacy, Marley Shelton e Jeffrey Dean Morgan.  PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 46 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores