Cinecartaz

Pub

Death Wish: A Vingança

Título original:
Death Wish
De:
Eli Roth
Com:
Bruce Willis, Vincent D'Onofrio, Elisabeth Shue, Dean Norris
Género:
Thriller, Acção
Classificação:
M/16
Outros dados:
EUA, 2018, Cores, 107 min.

Paul Kersey é cirurgião num importante hospital de Chicago. É um homem tranquilo e, quando não está a cuidar dos seus pacientes, totalmente dedicado a Lucy e Jordan, a mulher e filha. A sua felicidade termina abruptamente quando três criminosos entram em sua casa, assassinam Lucy e deixam Jordan em estado grave. Diante da clara dificuldade da polícia em encontrar os culpados, Paul resolve tratar do assunto pessoalmente. Mantendo a fachada de alguém em luto a tentar recuperar do trauma, ele cria um "alter ego" com um conceito de justiça muito próprio e com o único objectivo de abater indiscriminadamente todos os criminosos da cidade.
"Remake" de "O Justiceiro da Noite", que Michael Winner realizou em 1974, "Death Wish: A Vingança" tem realização de Eli Roth ("A Cabana do Medo", "Hostel", "Inferno Canibal", "Knock Knock - Perigosas Tentações") e argumento de Joe Carnahan. Com Bruce Willis como protagonista, o elenco inclui ainda Vincent D'Onofrio, Elisabeth Shue, Camila Morrone e Dean Norris. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 19 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores