Cinecartaz

Pub

Peter Rabbit

Título original:
Peter Rabbit
De:
Will Gluck
Com:
James Corden (Voz), Fayssal Bazzi (Voz), Domhnall Gleeson (Voz), Sia (Voz), Sam Neill (Voz)
Género:
Animação, Comédia
Classificação:
M/6
Outros dados:
EUA/GB/Austrália, 2018, Cores, 95 min.

Peter Rabbit é um coelho encantador que, para além da particularidade de vestir um casaco azul e não usar calças, diverte-se a arreliar o Sr. McGregor, o dono da quinta onde vive. Na companhia dos seus amigos mais próximos, passa a maior parte do tempo a comer os vegetais da horta e as flores do jardim. Claro que nada disso ajuda ao relacionamento entre os animais e o velho senhor. Mas as coisas ganham novas proporções quando o Sr. McGregor morre tragicamente de um ataque cardíaco e o seu sobrinho, Thomas, seu único herdeiro, chega de Londres determinado a apropriar-se da quinta. Quando nada parece poder piorar, Thomas apaixona-se por Bea, a vizinha por quem Peter Rabbit toda a vida teve um fraquinho. Entre os dois surge assim uma rivalidade que parece crescer a cada dia…
Realizada por Will Gluck ("Amigos Coloridos", "Annie"), segundo um argumento seu e de Rob Lieber ("Alexandre e o Terrível, Horrível, Nada Bom, Péssimo Dia"), uma comédia familiar que alia o cinema "live-action" à animação em 3D e que adapta a famosa personagem criada por Beatrix Potter. Domhnall Gleeson, Rose Byrne e Sam Neill dão vida às personagens humanas, enquanto James Corden, Daisy Ridley, Margot Robbie e Elizabeth Debicki emprestam as suas vozes às figuras animadas.  PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 72 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores