Cinecartaz

Pub

Maria Madalena

Título original:
Mary Magdalene
De:
Garth Davis
Com:
Rooney Mara, Joaquin Phoenix, Chiwetel Ejiofor, Tahar Rahim, Ariane Labed
Género:
Drama
Classificação:
M/12
Outros dados:
GB, 2018, Cores, 120 min.

Após assistir a um milagre realizado por Jesus de Nazaré numa pequena aldeia da Galileia, a jovem Maria fica assombrada. Desafiando os costumes da época, deixa a família e segue aquele homem gentil e carismático, tornando-se sua discípula. Com o passar dos meses, converte-se numa das mais fiéis companheiras de Jesus, testemunhando acontecimentos que deixarão marcas na história do mundo…
Depois do sucesso de "Lion - A Longa Estrada para Casa" em 2016, o realizador Garth Davis regressa ao grande ecrã com a sua segunda longa-metragem. Retrata Maria Madalena, uma das mais importantes personagens bíblicas, cuja vida foi deliberadamente deturpada pelo Papa Gregório I durante os anos do seu papado (entre 590 e 604 da nossa era). O argumento fica a cargo de Helen Edmundson e Philippa Goslett. O elenco inclui Rooney Mara, Joaquin Phoenix, Chiwetel Ejiofor e Tahar Rahim. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 52 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores