Cinecartaz

Pub

Journeyman - Vontade de Vencer

Título original:
Journeyman
De:
Paddy Considine
Com:
Paddy Considine, Jodie Whittaker, Paul Popplewell
Género:
Drama
Classificação:
M/14
Outros dados:
GB, 2017, Cores, 92 min.

Matty Burton é o campeão mundial de boxe na categoria de peso-médio. Ao ver aproximar-se o fim da carreira, resolve defender o seu título num último combate, receber o dinheiro e dedicar-se exclusivamente a Emma e Mia, a mulher e a filha recém-nascida. O encontro, apesar de difícil, corre-lhe bem e Matty é considerado vencedor. Já em casa, sente-se mal e é levado para o hospital. Ao despertar do coma, algum tempo depois, depara-se com várias sequelas difíceis de superar, desde perda de memória a súbitas alterações de personalidade. Ao regressar a casa com Emma depois da hospitalização, dá início ao maior e mais agonizante combate da sua vida…
Com Paddy Considine a escrever, realizar e protagonizar, um filme dramático que conta também com os actores Jodie Whittaker, Tony Pitts, Anthony Welsh e Paul Popplewell.  PÚBLICO
 

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 13 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.