Cinecartaz

Pub

Ciúme

Título original:
Jalouse
De:
David Foenkinos, Stéphane Foenkinos
Com:
Karin Viard, Dara Tombroff, Anne Dorval
Género:
Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
FRA, 2017, Cores, 102 min.

Nathalie Pêcheux sempre foi uma pessoa de bem com a vida. Até ao dia em que, sem que nada o fizesse prever, se transformou numa pessoa amarga, ressentida e invejosa. Cada sucesso ou alegria alheia tornou-se, para ela, um motivo de raiva, tristeza e cobiça quase incontroláveis. Os conflitos são inevitáveis e constantes, seja no relacionamento com a sua bela e talentosa filha de 18 anos, a nova colega de trabalho, os vizinhos do lado ou qualquer transeunte com que se cruze na rua. As coisas tomam proporções tão graves que ela apenas encontra satisfação em destruir a felicidade alheia…
Uma comédia negra escrita e realizada por David e Stéphane Foenkinos (a dupla responsável por "A Delicadeza"), com Karin Viard, Dara Tombroff, Anne Dorval, Thibault de Montalembert e Bruno Todeschini nos papéis principais.  PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 23 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores