Cinecartaz

Pub

Escolhe Tu!

Título original:
L'embarras du Choix
De:
Éric Lavaine
Com:
Alexandra Lamy, Arnaud Ducret, Jamie Bamber
Género:
Comédia Romântica
Classificação:
M/12
Outros dados:
FRA, 2017, Cores, 95 min.

Desde que se conhece que Juliette é incapaz de tomar uma decisão, por mais simples que seja. Como é fácil de imaginar, isso foi-lhe causando sérios problemas ao longo da vida, sendo inclusivamente a causa da sua recente separação. Quando menos espera, o improvável acontece: Juliette conhece Arnaud e Jamie, dois homens charmosos, atenciosos e cheios de boas intenções. O grande problema é que, uma vez que ambos estão totalmente apaixonados e determinados a casar-se com ela, Juliette tem de tomar a mais difícil resolução da sua vida: escolher com qual deles quer passar o resto dos seus dias. Mas será ela finalmente capaz de superar a sua indecisão crónica?
Uma comédia de costumes com texto e realização de Eric Lavaine ("Incognito", "Bienvenue à Bord", "Barbecue", "Isto Só a Mim!"), interpretada por Alexandra Lamy, Arnaud Ducret, Jamie Bamber, Anne Marivin, Lionnel Astier e Sabrina Ouazani. PÚBLICO
 

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 15 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores