Cinecartaz

Pub

Actos de Vingança

Título original:
Acts of Vengeance
De:
Isaac Florentine
Com:
Antonio Banderas, Cristina Serafini, Atanas Srebrev
Género:
Drama, Acção
Outros dados:
BUL, 2017, Cores, 87 min.

Depois do brutal assassinato da mulher e da filha, o advogado criminal Frank Valera tornou-se uma sombra de si mesmo. Deprimido e com um enorme sentimento de culpa a consumi-lo, sente que não existe razão para continuar. Mas ao saber sabe que as autoridades arquivaram o caso devido à falta de provas, resolve fazer justiça pelas próprias mãos. Faz um voto de silêncio e começa a treinar arduamente corpo e mente em aulas de artes marciais. Quando finalmente sente que chegou o momento, dá início a uma verdadeira caça ao homem.
Com Antonio Banderas, Cristina Serafini, Atanas Srebrev, Paz Vega e Robert Forster nos papéis principais, um "thriller" de acção realizado por Isaac Florentine ("Bridge of Dragons", "Special Forces", "Undisputed III: A Redenção"). PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 3 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.