Cinecartaz

Pub

Abelha Maia: Os Jogos de Mel

Título original:
Maya the Bee: The Honey Games
De:
Noel Cleary, Sergio Delfino, Alexis Stadermann
Com:
Richard Roxburgh (Voz), Justine Clarke (Voz), David Collins (Voz), Coco Jack Gillies (Voz)
Género:
Animação, Comédia
Classificação:
M/3
Outros dados:
ALE/Austrália, 2018, Cores, 83 min.
Links:
Site Oficial

Farta do comportamento inconsequente e estouvado de Maia, a mais entusiasta e fervorosa abelha do seu enxame, a rainha de Buzztropolis decide convocá-la para os Jogos do Mel. Se a princípio ela não cabe em si de contente, depressa percebe que foi colocada numa equipa de desajustados. Mas sabe que, se quiser salvar o mel que tanto se esforçaram por fabricar durante o Verão, o seu grupo tem de se sagrar vencedor. Para isso apenas têm de diluir as diferenças e unir os talentos de cada um, transformando o seu grande amigo Willy, as formigas Arnie e Barney, e o gafanhoto Flip numa equipa de sonho…
Um filme de animação co-realizado por Noel Cleary, Sergio Delfino e Alexs Stadermann, que transporta para o cinema as aventuras da abelha Maia, que apareceu pela primeira vez em 1912 no livro do alemão Waldemar Bonsels (1880-1952) e que foi adaptada à televisão nos anos 1970 (a Portugal, chegou na década seguinte), marcando o imaginário de várias gerações. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 19 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.