Cinecartaz

Pub

Abelha Maia: Os Jogos de Mel

Título original:
Maya the Bee: The Honey Games
De:
Noel Cleary, Sergio Delfino, Alexis Stadermann
Com:
Richard Roxburgh (Voz), Justine Clarke (Voz), David Collins (Voz), Coco Jack Gillies (Voz)
Género:
Animação, Comédia
Classificação:
M/3
Outros dados:
ALE/Austrália, 2018, Cores, 83 min.
Links:
Site Oficial

Farta do comportamento inconsequente e estouvado de Maia, a mais entusiasta e fervorosa abelha do seu enxame, a rainha de Buzztropolis decide convocá-la para os Jogos do Mel. Se a princípio ela não cabe em si de contente, depressa percebe que foi colocada numa equipa de desajustados. Mas sabe que, se quiser salvar o mel que tanto se esforçaram por fabricar durante o Verão, o seu grupo tem de se sagrar vencedor. Para isso apenas têm de diluir as diferenças e unir os talentos de cada um, transformando o seu grande amigo Willy, as formigas Arnie e Barney, e o gafanhoto Flip numa equipa de sonho…
Um filme de animação co-realizado por Noel Cleary, Sergio Delfino e Alexs Stadermann, que transporta para o cinema as aventuras da abelha Maia, que apareceu pela primeira vez em 1912 no livro do alemão Waldemar Bonsels (1880-1952) e que foi adaptada à televisão nos anos 1970 (a Portugal, chegou na década seguinte), marcando o imaginário de várias gerações. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 8 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.