Cinecartaz

Pub

Kickboxer: Retaliation

Título original:
Kickboxer: Retaliation
De:
Dimitri Logothetis
Com:
Alain Moussi, Christopher Lambert, Jean-Claude Van Damme, Mike Tyson
Género:
Drama, Acção
Classificação:
M/14
Outros dados:
EUA, 2018, Cores, 110 min.
Links:
Site Oficial

Passaram-se vários meses desde que Kurt Sloane regressou da Tailândia após assassinar Tong Po e, assim, vingar a morte do irmão. Apesar de estar em segurança no seu país, vê-se constantemente assaltado por pesadelos associados a eventos passados. Um dia, é abordado por dois desconhecidos que o informam que terá de regressar à Tailândia para ser julgado pelo crime que cometeu. Ao ripostar, é deixado inconsciente, acordando dias depois numa prisão tailandesa de alta segurança. É-lhe então dito que a única forma de reconquistar a liberdade é lutar contra Mongkut, um gigante local com forças quase sobre-humanas e sem qualquer misericórdia pelos seus adversários. Se o conseguir, para além da desejada libertação, receberá um milhão de dólares. Ao recusar-se a combater Mongkut, Kurt vê a sua família ameaçada de morte e é forçado a ceder. É então que, com a ajuda de outros prisioneiros, começa um treino intensivo para derrotar um inimigo que se tem revelado virtualmente imbatível…
Escrito e realizado por Dimitri Logothetis ("Wings of the Dragon"), um filme de acção com artes marciais à mistura, que continua a história iniciada em "Kickboxer: A Vingança" por John Stockwell. O elenco conta com Alain Moussi, Jean-Claude Van Damme, Christopher Lambert, Sara Malakul Lane, Ronaldinho Gaúcho, Mike Tyson e Hafþór Júlíus Björnsson. PÚBLICO
 

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 8 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.