Cinecartaz

Pub

O Figurante

Título original:
The Clapper
De:
Dito Montiel
Com:
Amanda Seyfried, Ed Helms, Leah Remini, Alan Thicke, Adam Levine
Género:
Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2017, Cores, 89 min.

Apesar da sua vida modesta, Eddie Krumble é feliz. De personalidade calma e pouco ambiciosa, ganha a vida como figurante de televisão. No seu dia-a-dia, salta de estúdio em estúdio e de programa em programa com a simples tarefa de mostrar entusiasmo pelo que ali é dito ou vendido. Em relação à sua vida pessoal, as coisas também lhe correm de feição desde que conheceu Judy, uma rapariga doce que trabalha numa bomba de gasolina. Mas tudo se altera quando Jayme Stillerman, apresentador de um conhecido "talk show", percebendo que ele aparece nas principais plateias, lança um repto aos seus espectadores para que o encontrem e o tragam ao seu programa. Subitamente, Eddie torna-se o centro de atenções de uma cidade inteira. Mas esta fama repentina, que nunca ambicionou, acaba por trazer-lhe problemas, pois fá-lo perder a sua forma de sustento e, pior ainda, o amor da sua vida, uma vez que Judy, ao ver a sua privacidade ameaçada, desaparece sem dar explicações…
Com Ed Helms, Amanda Seyfried, Tracy Morgan, Adam Levine nos principais papéis, uma comédia realizada por Dito Montiel ("Lutador - A Lei das Ruas", "Empire State: O Assalto", "Man Down - A Guerra"), que se baseia no romance "Eddie Krumble Is the Clapper", escrito pelo próprio Montiel em 2007. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 15 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores