Cinecartaz

Pub

Todo o Dinheiro do Mundo

Título original:
All the Money in the World
De:
Ridley Scott
Com:
Mark Wahlberg, Michelle Williams, Charlie Plummer, Christopher Plummer
Género:
Drama, Thriller
Classificação:
M/14
Outros dados:
EUA, 2017, Cores, 132 min.

A 10 de Julho de 1973, John Paul Getty III, de 16 anos, é raptado em Roma, Itália. Um resgate é imediatamente exigido: 17 milhões de dólares em troca da vida do rapaz. Desesperada, Gail Harris, a mãe, pede ajuda ao ex-sogro, J. Paul Getty, considerado o homem mais rico do mundo. Contra todas as previsões, o patriarca recusa-se a ceder aos raptores. Perdida e sem saber o que fazer, Gail encontra em Fletcher Chase, braço direito de J. Paul Getty, o aliado de que precisa para resgatar o seu filho…
Um "thriller" de acção realizado pelo veterano Ridley Scott ("Blade Runner: Perigo Iminente", "Thelma e Louise", "Gladiador","Perdido em Marte", "Alien: Covenant"), segundo um argumento de David Scarpa. Baseia-se no livro biográfico "Painfully Rich: The Outrageous Fortunes and Misfortunes of the Heirs of J. Paul Getty", escrito por John Pearson, em 1995. Michelle Williams, Christopher Plummer, Mark Wahlberg, Romain Duris, Charlie Plummer, Andrew Buchan e Timothy Hutton dão vida às personagens. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 66 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores