Cinecartaz

Pub

Patrulha de Gnomos

Título original:
Gnome Alone
De:
Peter Lepeniotis, Shelly Shenoy
Com:
Tara Strong (Voz), Becky G. (Voz), Jim Cummings (Voz)
Género:
Animação
Classificação:
M/6
Outros dados:
CAN, 2017, Cores, 89 min.

Catherine e Chloë, mãe e filha, vêem-se obrigadas a mudar de casa. A moradia onde passam agora a viver, para além de enorme e decrépita, está atafulhada de gnomos de jardim, algo que a torna agradável mas, simultaneamente, um pouco assustadora. É então que Chloë, juntamente com Liam, um rapaz da sua idade que mora na casa ao lado, descobrem que cada uma daquelas pequenas estátuas de gesso tem vida própria. E a sua função naquela casa não é algo que se possa desprezar: eles protegem os humanos dos perigosos troggs, umas criaturas vindas de outra dimensão que ali chegam através de um portal. Quando se apercebem da importância da missão dos seus novos amigos, Chloë e Liam resolvem juntar-se a eles e assim impedir que os troggs destruam todo o planeta Terra.
Uma comédia de animação computadorizada para toda a família, realizada por Peter Lepeniotis ("O Gangue do Parque") e Shelly Shenoy (actriz que aqui se estreia como realizadora), segundo um argumento de Michael Schwartz e Zina Zaflow. Na versão original, as vozes pertencem a Becky G, Josh Peck, Olivia Holt, George Lopez e David Koechner; na na versão dobrada em português, Aurea e Diogo Piçarra emprestam as suas vozes às personagens principais. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 60 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.