Cinecartaz

Pub

Réplica Violenta

Título original:
Acts of Violence
De:
Brett Donowho
Com:
Bruce Willis, Cole Hauser, Shawn Ashmore, Ashton Holmes
Género:
Drama, Acção
Classificação:
M/16
Outros dados:
GB/EUA/CAN, 2018, Cores, 86 min.

Quando Mia, a namorada de Roman MacGregor, é raptada numa movimentada rua de Cleveland (Ohio), ele e os seus irmãos, Brendan e Deklan, recentemente chegados do Iraque, decidem salvá-la por sua conta e risco. Durante o processo, os três irmãos unem forças com James Avery, um detective que já há muito tenta encontrar provas contra Maxwell Livingston, o perigoso líder de uma rede de tráfico humano. O que eles vão encontrar durante a missão de salvamento de Mia é algo para o qual nenhum deles estava preparado…
Escrito por Nicolas Aaron Mezzanatto e realizado por Brett Donowho ("O Sagrado", "5 Souls", "Salvation"), um filme de acção interpretado por Cole Hauser, Shawn Ashmore, Ashton Holmes, Melissa Bolona, Sophia Bush, Mike Epps e Bruce Willis. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 27 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores