Cinecartaz

Pub

Tad e o Segredo do Rei Midas

Título original:
Tadeo Jones 2: El secreto del Rey Midas
De:
David Alonso, Enrique Gato
Com:
Óscar Barberán (Voz), Michelle Jenner (Voz), Adriana Ugarte (Voz)
Género:
Animação, Aventura
Classificação:
M/6
Outros dados:
ESP, 2017, Cores, 85 min.

Durante toda a infância, o sonho de Tad Jones era ser arqueólogo. Ao crescer, apesar de nunca ter abandonado as suas ambições, tornou-se um simples trabalhador da construção civil. Agora, determinado a concretizar o sonho de juventude, inscreve-se na universidade, onde inicia os estudos em arqueologia. É então que Sara Lavroff, uma jovem arqueóloga por quem Tad morre de amores, descobre um dado que comprova a existência de uma gargantilha que pertenceu ao lendário Midas, o rei que transformava tudo que tocava em ouro. Mas as coisas ficam fora do controlo quando Jack Rackham, um multimilionário pouco escrupuloso, rapta a rapariga com o objectivo de encontrar a gargantilha para seu uso pessoal. É assim que, na companhia de Tiffany, da múmia de Paititi e do cão Jeff, Tad vive mais uma grande aventura que o levará a vários pontos do mundo com o objectivo de resgatar a sua amada e salvar o objecto da cobiça dos malfeitores.
Uma comédia de animação e aventura para toda a família que continua a história iniciada em 2012 com "As Fantásticas Aventuras de Tad". A realização cabe novamente a Enrique Gato, desta vez em parceria com David Alonso. Na versão original, Óscar Barberán, Michelle Jenner, Adriana Ugarte, Luis Posada, Miguel Ángel Jenner e Alex Kelly dão voz às personagens. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 7 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.