Cinecartaz

Pub

Jogo da Alta Roda

Título original:
Molly's Game
De:
Aaron Sorkin
Com:
Jessica Chastain, Idris Elba, Kevin Costner, Michael Cera
Género:
Drama, Biografia
Classificação:
M/16
Outros dados:
EUA, 2017, Cores, 140 min.

No início dos anos 2000, Molly Bloom gere, entre Los Angeles e Nova Iorque, um importante jogo de póquer com apostas altas, em que participa um grupo altamente exclusivo de celebridades de Hollywood, do mundo do desporto, dos negócios e até da máfia russa. Quase dez anos depois, é apanhada pelo FBI e tenta defender-se.
É esta a premissa deste filme baseado numa história verídica. Jessica Chastain faz o papel de Bloom, juntando-se a um elenco que inclui Idris Elba como o advogado de Molly, Kevin Costner como o pai dela ou Michael Cera como um famoso jogador de póquer. Este "biopic" marca a estreia na realização de Aaron Sorkin, responsável pelo guião de filmes como "Uma Questão de Honra" ou "A Rede Social" e criador de séries como "Os Homens do Presidente". É escrito pelo próprio a partir do livro autobiográfico de Bloom, "Molly's Game: From Hollywood's Elite to Wall Street's Billionaire Boys Club, My High-Stakes Adventure in the World of Underground Poker", editado em 2014. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 38 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores