Cinecartaz

Pub

Insidious: A Última Chave

Título original:
Insidious: The Last Key
De:
Adam Robitel
Com:
Kirk Acevedo, Javier Botet, Josh Stewart, Lin Shaye
Género:
Terror
Classificação:
M/16
Outros dados:
EUA/CAN, 2018, Cores, 103 min.

Depois de "Insidious: Capítulo 3", de 2015, que era uma prequela dos dois primeiros filmes da saga começada com "Insidious", de James Wan, em 2010, este é o quarto capítulo do "franchise" de terror. É uma continuação do que se passou no tomo anterior, com Lin Shaye a retomar o papel da veterana demonologista Elise Rainier. Desta feita, Elise regressa à casa onde cresceu, no estado do Novo México, para investigar estranhas ocorrências relacionadas com o paranormal, o que a leva a aproximar-se da espécie de purgatório que faz parte do universo de "Insidious".
Apesar de sair em 2018, foi rodado dois anos antes. Aos comandos esteve Adam Robitel, que se estreou em 2014 na realização de longas-metragens com "A Possessão", que não passou nas nossas salas de cinema. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 27 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

  • Tiago semedo

    Mau

    O filme e muito assustador. Tem um ritmo extremamente tenso. Dá muitos sustos e mexe  (continuar a ler)