Cinecartaz

Pub

Madame

Título original:
Madame
De:
Amanda Sthers
Com:
Toni Collette, Harvey Keitel, Rossy de Palma, Michael Smiley
Género:
Drama, Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
FRA, 2017, Cores, 91 min.

Anne e Bob são dois milionários norte-americanos que se mudam para Paris na esperança de reacender a paixão há muito perdida. Quando, durante um jantar com amigos mais sofisticados, a supersticiosa Anne se dá conta de que tem 13 convidados à mesa, obriga Maria, uma das suas empregadas, a juntar-se a eles e assumir a personagem de uma aristocrata espanhola. Atrapalhada, mas sem qualquer hipótese de não colaborar, a pobre Maria esforça-se por manter as aparências o mais discretamente possível. Porém, com o desenrolar da noite, ela acaba por conquistar as atenções de David Morgan, um influente comerciante de arte inglês que fica totalmente seduzido pelas suas maneiras. O relacionamento entre eles, que não deveria ultrapassar os limites daquela noite, acaba por se aprofundar e dar origem a novos encontros. Horrorizados, Anne e Bob vão fazer os possíveis para terminar aquela relação antes que David perceba o papel deles naquela terrível mentira…
Com Toni Collette, Harvey Keitel, Rossy de Palma e Michael Smiley nos principais papéis, uma comédia realizada e escrita por Amanda Sthers ("Je Vais te Manquer"). Público

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 44 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores