Cinecartaz

Pub

Uma Mulher Fantástica

Título original:
Una Mujer Fantastica
De:
Sebastián Lelio
Com:
Daniela Vega, Francisco Reyes, Luis Gnecco, Aline Küppenheim
Género:
Drama
Outros dados:
ESP/Chile/EUA/ALE, 2017, Cores, 104 min.

Marina é uma jovem trangénero aspirante a cantora. Certo dia conhece Orlando, um homem bastante mais velho, por quem se apaixona. Os dois amam-se profundamente e são felizes. Mas quando Orlando morre repentinamente, Marina vê-se obrigada a enfrentar a família dele, que nunca reconheceu aquela relação e que é incapaz de a aceitar a dor dela com a dignidade que ela merece…
Com realização do chileno Sebastián Lelio (“Glória”) segundo um argumento seu e de Gonzalo Maza, um filme dramático sobre preconceito e discriminação que conta com Daniela Veja e Francisco Reyes como protagonistas. Urso de Prata no Festival de Cinema de Berlim, “Uma Mulher Fantástica” está nomeado com um Globo de Ouro para Melhor Filme Estrangeiro. PÚBLICO
 

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 21 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores