Cinecartaz

Pub

O Meu Belo Sol Interior

Título original:
Un Beau Soleil Intérieur
De:
Claire Denis
Com:
Juliette Binoche, Xavier Beauvois, Philippe Katerine
Género:
Romance, Comédia Dramática
Outros dados:
BEL/FRA, 2017, Cores, 94 min.

Isabelle é uma mulher inteligente e sofisticada a viver em Paris. Divorciada há já vários anos, ela sente que, agora que chegou aos 50 anos e encontrou a estabilidade em várias áreas da sua vida, terá chegado o momento de procurar o amor verdadeiro. Porém, entre uma relação e outra, ela dá-se conta do quanto é difícil encontrar alguém que a preencha verdadeiramente…
Com realização de Claire Denis (“Chocolate”, “35 Shots de Rum”, “Uma Mulher Em África”) segundo um argumento seu e de Christine Angot, este filme inspira-se vagamente na obra “Fragmentos de um Discurso Amoroso”, de Roland Barthes. Com Juliette Binoche no papel principal, o elenco conta também com os actores Xavier Beauvois, Philippe Katerine, Josiane Balasko, Valeria Bruni Tedeschi e Gérard Depardieu, entre outros. PÚBLICO
 

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 56 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores