Cinecartaz

Pub

24 Horas para Viver

Título original:
24 Hours to Live
De:
Brian Smrz
Com:
Rutger Hauer, Ethan Hawke, Paul Anderson, Liam Cunningham
Género:
Thriller
Classificação:
M/16
Outros dados:
África do Sul/Hong-Kong, 2017, Cores, 93 min.

Travis Conrad é um antigo soldado incapaz de aceitar o assassinato da sua mulher e filho. Um dia, é abordado por Jim Morrow, um amigo com quem em tempos trabalhou, para ingressar na Red Mountain, uma empresa paramilitar secreta. Durante uma missão particularmente complexa, as coisas correm mal e Travis é morto. Algum tempo depois, ressuscita bruscamente numa mesa de operações, devido a um procedimento médico experimental que lhe dá mais 24 horas de vida. O objectivo é simples: mantê-lo vivo o tempo suficiente para que lhe sejam extraídas informações fundamentais para terminar a missão. Depois, morrerá novamente. Ao compreender que foi traído, Travis percebe que, neste último dia que lhe resta para viver, tem de tentar remediar toda a sua vida. Com isso em mente, resolve fugir e encontrar uma maneira de destruir todos os que se atravessaram no seu caminho.
Com Ethan Hawke, Paul Anderson, Nathalie Boltt, Qing Xu e Rutger Hauer nos papéis principais, um "thriller" de acção realizado por Brian Smrz (naquela que é a sua segunda longa-metragem, depois de "Herói Procura-se") e escrito por Zach Dean, Jim McClain e Ron Mita. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 11 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.