Cinecartaz

Pub

A Casa Torta

Título original:
Crooked House
De:
Gilles Paquet-Brenner
Com:
Christina Hendricks, Gillian Anderson, Glenn Close
Género:
Drama
Classificação:
M/12
Outros dados:
GB, 2017, Cores, 115 min.

Aristide Leonides, um imigrante que fez fortuna em Inglaterra, é encontrado morto na sua mansão em circunstâncias suspeitas. Com ele viviam três gerações desta grande família: a mulher – 50 anos mais jovem –, dois filhos, duas noras, três netos e uma cunhada (irmã da primeira esposa). Sophia, uma das suas netas, procura Charles Hayward, um detective (e ex-amante), para desvendar o caso sem chamar demasiada atenção sobre a sua família. Charles concorda em ir com ela à mansão para avaliar todas as possibilidades. Ali vai perceber que todos, sem excepção, teriam os seus próprios motivos para assassinar o patriarca. E sabe que, para a sua investigação, todos os detalhes são importantes…
Baseado no romance homónimo de Agatha Christie, um filme realizado por Gilles Paquet-Brenner ("O Seu Nome Era Sarah", "Lugares Escuros"). Os actores Max Irons, Glenn Close, Terence Stamp, Max Irons, Stefanie Martini, Gillian Anderson e Christina Hendricks dão vida aos personagens. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 34 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores