Cinecartaz

Pub

Verão Danado

Título original:
Verão Danado
De:
Pedro Cabeleira
Com:
Pedro Marujo, Lia Carvalho, Ana Valentim
Género:
Drama
Classificação:
M/14
Outros dados:
POR, 2017, Cores, 127 min.

Chico (Pedro Marujo) acaba de terminar o curso. Com dificuldade em entrar no mercado de trabalho, ele e alguns amigos próximos passam um Verão em Lisboa, em busca de solução. Um pouco à deriva, Chico acaba por gastar o tempo em festas e noitadas constantes, de que não ficam de fora as drogas, as paixões e algumas desilusões amorosas.
Produzido quase sem orçamento, "Verão Danado" é a primeira longa-metragem de Pedro Cabeleira, um realizador saído da Escola Superior de Teatro e Cinema que, com este filme, pretende propor um retrato da geração recém-licenciada à beira de entrar no mundo do trabalho. Com este filme, Cabeleira recebeu uma menção especial no palmarés da competição Cineasti del Presente (primeiras e segundas obras), no Festival de Cinema de Locarno (Suíça). PÚBLICO
 

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 28 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores