Cinecartaz

Pub

Tempo de Recomeçar

Título original:
The Bachelors
De:
Kurt Voelker
Com:
Odeya Rush, J.K. Simmons, Jean Louisa Kelly, Julie Delpy
Género:
Comédia Dramática
Outros dados:
EUA, 2017, Cores, 99 min.

Depois de algum tempo a tentar ultrapassar, sem êxito, a morte da sua mulher, Bill Palet deixa São Francisco e muda-se com o filho Wes para a cidade de Los Angeles. Disposto a recomeçar do zero, Bill aceita um lugar como professor no colégio privado onde Wes inicia um novo ano lectivo. Porém, mesmo num cenário totalmente diferente, Bill vê-se incapaz de superar a depressão que o persegue, vivendo a vida de um modo quase mecanizado. Wes, pelo contrário, começa a fazer novos amigos e a encontrar interesse nas raparigas da zona, especialmente Lacey, que luta contra os seus próprios demónios. É então que, finalmente capaz a dar um passo em frente, Bill conhece a professora de francês do filho, encontrando nela as forças que precisava para se reerguer…
Com J. K. Simmons, Julie Delpy, Josh Wiggins e Odeya Rush nos principais papéis, uma comédia dramática escrita e realizada por Kurt Voelker (“Park”). PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 8 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores