Cinecartaz

Pub

Passo a Passo

Título original:
Patients
De:
Mehdi Idir, Grand Corps Malade
Com:
Pablo Pauly, Soufiane Guerrab, Moussa Mansaly
Género:
Drama
Classificação:
M/14
Outros dados:
FRA, 2016, Cores, 110 min.

Depois de um grave acidente que o deixou tetraplégico, Ben chega a um centro de reabilitação, pronto a lutar pela sua saúde. Ao mesmo tempo que se vê obrigado a um esforço físico quase sobre-humano, tem de encontrar ânimo para lidar com as frustrações de cada esforço vão. A seu lado, terá uma equipa de técnicos especializados que tudo fará para o ajudar nesta difícil etapa. E um grupo de novos amigos que, tal como ele, ali chegaram para reaprender a usar os seus corpos. Será com estas pessoas, que se tornarão uma espécie de família, que vai dividir os seus dias, entre desespero, impotência, resignação e uma enorme capacidade de superação…
Uma comédia dramática com realização e texto de Grand Corps Malade – pseudónimo artístico do poeta e letrista francês Fabien Marsaud, que também sofreu um grave acidente que quase o incapacitou – em parceria com Mehdi Idir. Os actores Pablo Pauly, Soufiane Guerrab, Moussa Mansaly, Nailia Harzoune e Franck Falise dão vida às personagens. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 8 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.